Esqueci a senha
Estamos entrando no 12º ano desta pioneira iniciativa que leva informação a todos os colegas médicos, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais interessados no tratamento e reabilitação das afecções da mão.

Você poderá ver e ouvir o palestrante, acompanhar os slides, e ainda interagir em tempo real, enviando perguntas e comentários.
Os organizadores do site agradecem a todos os internautas que enviam seus comentários e sugestões valiosas para nos auxiliar na formatação dos eventos e na melhoria contínua do site.

Todos os Comentários
Karina Azevedo
RIBEIRAO PRETO - SP
Enviado em: 20/10/2008
Gostaria de parabenizar toda a equipe pelas brilhantes palestras possibilitando a atualização mensal dos vários temas discutidos dando-nos a oportunidade de estender tudo isso em nossa clínica diária e podendo esclarecer a dúvidas dos pacientes deixando-os tranqüilos e conscientes em relação à sua patologia e sua reabilitação. Deixo aqui o meu MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!
Juan Carlos Suarez Lopez
Enviado em: 06/10/2008
Desde Santa cruz - Bolivia,quiero felicitar a todo el directorio del CLUBE da MAO por la excelente Organizacion,calidad cientifica , academica y la iniciativa de llevar adelante este Brillante programa a todos los confines del mundo,meus parabens sigan adelante.
Carla Maria Zuzart Euphemio
RIO DE JANEIRO - RJ
Enviado em: 16/09/2008
Parabéns pelas excelentes palestras,que são de suma importância, tanto para a formação acadêmica e vida profissional de médicos,fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais.Agradeço aqui, em nome da Terapia Ocupacional, que muito tem aprendido com este site.
Silvana Pedroso Thomé de Freitas
BARRETOS - SP
Enviado em: 09/07/2008
Parabenizo e agradeço toda a equipe do Clube da Mão pela valiosa oportunidade de podermos nos atualizar e repensar conceitos importantes com os profissionais mais atualizados e alguns destes já tive o prazer de tê-los como meus mestres.Sou Terapeuta Ocupacional e gostaria de também ouvir colocações de Profissionais da Sociedade de Terapeutas da Mão direcionadas á reabilitação.
Mônica Braúna Alencar Costa
Enviado em: 10/06/2008
Parabéns ao Clube da Mão.

As palestras tem sido de muita importância para a minha intervenção, como terapeuta ocupacional, junto ao paciente pós-cirúrgico. Apesar do fuso horário de 4 horasa mais de diferença, vale muito a pena ficar acordada e assitir ao vivo.
100 registros - Mostrando página 2 de 20
<< Primeira  < Anterior  Próxima >  Última >>

Condições de Uso | Política de Privacidade | Informações de Copyright | Comentários | Dúvidas Técnicas | Teste o seu Computador