Esqueci a senha
Estamos entrando no 12º ano desta pioneira iniciativa que leva informação a todos os colegas médicos, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais interessados no tratamento e reabilitação das afecções da mão.

Você poderá ver e ouvir o palestrante, acompanhar os slides, e ainda interagir em tempo real, enviando perguntas e comentários.
Os organizadores do site agradecem a todos os internautas que enviam seus comentários e sugestões valiosas para nos auxiliar na formatação dos eventos e na melhoria contínua do site.

Todos os Comentários
Cesar Dario Oliveira Miranda
SALVADOR - BA
Enviado em: 21/02/2005
Parabéns pelo "novo" Clube da Mão.
Isto é muito importante principalmente para quem mora longe do grande centro
Cesar Dario
Salavdor Ba
Leonardo Metsavaht
RIO DE JANEIRO - RJ
Enviado em: 21/02/2005
Angelini e equipe, PARABÉNS !!!
Pela idéia, pela iniciativa e pelo resultado. Vou estar conectado com certeza !
Abraços
Ricardo Cordeiro de Almeida
ITABUNA - BA
Enviado em: 20/02/2005
Que iniciativa sensacional da Sociedade. Parabéns!
Tenho a formação em Cirurgia de Mão por 01(hum) ano no Hospital Ortopédico na chefia de Dr. Pardini (meu mestre). Nunca me interessei em fazer prova para a especialidade uma vez que já pago caro pela SBOT. Agora vendo a SBCM mais ativa começo a mudar de idéia.
Sucesso!
Norival Catandi
PIRACICABA - SP
Enviado em: 20/02/2005
Fantástica iniciativa. Sou ortopedista atuando principalmente em cirurgia da mão há 16 anos em Piracicaba e, atualmente, me vejo totalmente privado de poder participar de congressos e cursos de atualização em função do ridículo a que chegou nossos honorários. Torço muito para que iniciativas como esta se tornem frequentes e, até quem sabe, o próprio Congresso Brasileiro "on line". Sugiro dentro do possível a certificação de nossa participação. Gostaria de deixar um grande abraço ao meu Mestre, pessoa a qual prezo muito, Dr. Claudio Henrique Barbiere.
Jose Almeida Machado Filho
PENEDO - AL
Enviado em: 19/02/2005
Quero parabenizar os dirigentes do Clube da Mão por tão brilhante idéia acho que se todas especialidades, utiliizarem este veiculo de informação para a educação continuada de nossos profissionais com certeza melhoraremos o nível do atendimento médico deste nosso pais continental, pois hoje a internet chega aos nossos menores municipios. Estarei assistindo a palestra no proximo dia 22/02 parabéns pela iniciativa